terça-feira, 24 de abril de 2007

Escreva um problema para que seu colega resolva!

51 comentários:

Anônimo disse...

5614.8965

Anônimo disse...

oioioioioioi

Anônimo disse...

7207+6056

Anônimo disse...

quanto e 120x5??

Anônimo disse...

Clarice para todo mundo

Minha mãe tem o dobro de minha idade mais 12 anos e a terça parte da idade de minha avó. E a minha avó tem 99 anos.
Calcule:
- minha idade e a idade de minha mãe.

Anônimo disse...

Tinha 5 peixes,4 morreram afogados.Quantos peixes sobraram?

Anônimo disse...

12547896314789x0000000

Anônimo disse...

quanto é 259x15

Anônimo disse...

600 ney

Anônimo disse...

Qual e a raiz quadrada de 31?

Anônimo disse...

nicole e thaís

Minha mãe me deu 46 reais para eu comprar mistura, mas eu passei do valor e gastei 66 reais.Quanto eu devo para o padeiro?

Anônimo disse...

520.569

Anônimo disse...

R:=13263

Anônimo disse...

Amanda e Larissa para Daiane e Carla:

Meu tio tem "x" anos que corresponde raiz quadrada de
8 +6 :2.
- qual é a idade de meu tio?



Daiane e Carla essa ai é pra vocês.

Anônimo disse...

Sobraram 5 peixes porque peixe não morre afogado!!
Po Fernando essa eh mais velha q minha bisavó!!!

Anônimo disse...

thais,nicoli vc ficol deveno 20
que feio

Anônimo disse...

Um carro percoreu 350km em duas horas,Quantos quilomêtros ele percoreria em 8:00h????

Anônimo disse...

Fernando a resposta é: 931

Anônimo disse...

Qual a raiz quadrada de 4,multiplicado por 2,mais 4 menos 8 mais 20,multiplicado por 2,vezes 3,menos 120? vamos calcula né,mané?

Anônimo disse...

RESPOSTA P/ THAÍS

ELE DEVE PARA O PADEIRO R$20,00

William e Ana

Anônimo disse...

O santo no domigo jogo com bracantino e quanto foi o jogo???

Anônimo disse...

Tenho 500 reais para gastar com roupas que saem em torno mais ou menos 200 reais, fazer o cabelo que em geral gasto em torno de 50 reais e comprar alimentos 100 reais.Quanto me sobra para eu pagar as contas?

MARIA CLARICE DO AMARAL SALARI disse...

PROBLEMA FEITO POR RODRIGO PARA OS INTELIGENTES DA CLASSE:

Romário já fez 999 gols e está para fazer seu milésimo gol. Ele fez seu primeiro gol aos 18 anos e agora tem 41 anos. Calcule a média de gols que ele fez por ano, nestes 23 anos de jogos.

Anônimo disse...

foi oxo o jogo do santos

Anônimo disse...

Amanda e larissa..


seu tiu tem 35 anOs
bobas

Anônimo disse...

Esse eh pro PERERECA!!!!
[487.3900{25²:400³(-290².3)}]

Anônimo disse...

Uma caixa tem 5³ de morangos.
Comprei 9 caixas. Com quantos morangos eu fiquei???????????



Dam Dam Dam Dam !!!!!

Anônimo disse...

Eu tinha 2 cavalos nasceram 3 pangarés,2 dos pangarés morreram e deixaram 1 irmãozinho orfã.Qunatos pangarés ou cavalos sobraram?

MARIA CLARICE DO AMARAL SALARI disse...

Patricia fez este problema:

Ontem fui viajar pra casa da minha
vó e são 300 kl de viajem.Quantas horas durou se cada cem kl é uma hora?

Anônimo disse...

zulu foi na padaria para compra pao
com 10reai e comprou 15pao quanto foi o droco????

MARIA CLARICE DO AMARAL SALARI disse...

Patricia fez este problema:

Ontem fui viajar pra casa da minha
vó e são 300 kl de viajem.Quantas horas durou se cada cem kl é uma hora?

MARIA CLARICE DO AMARAL SALARI disse...

Patricia fez este problema:

Ontem fui viajar pra casa da minha
vó e são 300 kl de viajem.Quantas horas durou se cada cem kl é uma hora?

Anônimo disse...

para Clarice do Romário

a resposta é.......
cerca de 43 gols na média

Anônimo disse...

quanto é 100x50

Anônimo disse...

taís e nicole

vc ficaram devendO prO paderO

20 reais
rsrsr

que feiOo em???

Anônimo disse...

um panga

Anônimo disse...

FernandO e rObert..

au tOdO sobraram 3

bjOs

Anônimo disse...

Um homem precisa atráversar para outro lado do rio uma onça,uma ovelha e capim.
Só que a canoa só pode levar um de cada vez. Mas lembreçe que a ovelha não pode ficar com o capim se não ela come o capim,e a onça não pode ficar com a ovelha se não a onça a come a ovelha.
PEREREKA.

Anônimo disse...

da pra resouver o meu

Anônimo disse...

edney foi no mecado comprar 5 pacote de arroz mais ele estava com r$10.00 cera que o dinheiro deu

Anônimo disse...

o zulu qual é a primeira coisa q vc faz quando vc acorda

Anônimo disse...

Daiane e Carla o triplo pra voces.

Anônimo disse...

pra Syndel e parceira

eu nasci quando minha mãe tinha 28 anos.Eu sou mais velha que meu irmão 1 ano.Minha mãe tem 42 anos...

Quantos anos tem meu irmão??????

Anônimo disse...

Sara e Suama

Tenho 500 reais para gastar com roupas que saem em torno de 200 reais, fazer o cabelo que fica em 50 reais e compra alimentos que fica em 100 reais. Quanto é que me sobra?

Anônimo disse...

zulu

Anônimo disse...

Resposta do anônimo:
1.125
Karolyn e Syndel

Anônimo disse...

xauuuuuuuuu pra tds ai fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

leva 1º o capim.....
depois a onça e depois a ovelha.

Anônimo disse...

boa noite☻☻☻ thau○9

Anônimo disse...

Primeiro leva a ovelha coloca do outro lado e volto.Pega a onça levo para o outro lado e trago a ovelha comigo.ai eu levo o capim e volto pego a ovelha e levo.baba perereca

Anônimo disse...

1 eu leevo a ovelhaa 2 eu levo o capim , na volta eu trago a ovelha comig. deixo a ovelha lá do outro lado e 3 eu levo a onça volto e levo por ultimo a ovelha